Tuesday 19 August 2014

Como Fazer Magia Sem Instrumentos

Como Fazer Magia Sem Instrumentos
COMO REALIZAR MAGIA SEM FERRAMENTAS E INSTRUMENTOS COMO REALIZAR MAGIA SEM FERRAMENTAS E INSTRUMENTOSCOMO FAZER MAGIA SEM OS INSTRUMENTOSFERRAMENTAS E INSTRUMENTOS DOS BRUXOS E BRUXAS

N~aO TENHO AS FERRAMENTAS DE BRUXO(A), E AGORA?Muitas pessoas me escrevem dizendo n~ao ter as ferramentas de bruxaria por v'arios motivos, desde seus pais n~ao saberem que querem ser bruxos, at'e n~ao ter dinheiro para comprar.

"Ent~ao, serei menos bruxo(a) pro isso?"

"Nunca!"

O poder est'a dentro de voc^e, e n~ao precisa de ferramentas para executar rituais ou magia.

Voc^e quer lancar um c'irculo, mas n~ao tem um athame ou bast~ao, use o dedo. Sim, seu dedo vai direcionar se voc^e visualizar e imaginar.

Afinal, nenhum instrumento tem nenhum poder pr'oprio, eles simplesmente s~ao condutores para a sua pr'opria energia.

Eles ajudam sua mente a focar o passo a ser dado, e seus poderes s~ao dados por voc^e quando os consagra.

Chamar os elementos... voc^e n~ao tem alguma coisa para represent'a-los? N~ao tem problema, visualize o que representa cada elemento no seu quarto. Por exemplo, uma fogueira, no sul...

As velas devem ser carregadas com energia para o efeito do feitico, ent~ao voc^e pode simplesmente enviar a energia a si mesmo sem o uso de uma vela. O mesmo vale para o incenso.

Voc^e n~ao tem nada para representar o Senhor e a Senhora? Voc^e honestamente acha que vai ser abandonado(a) porque voc^e n~ao tem velas ou figuras para represent'a-los? Ore, eles v~ao ouvir.

Quanto n~ao h'a um altar, qualquer coisa pode servir como um, voc^e n~ao precisa de um altar permanente. Na verdade, voc^e realmente n~ao precisa de nenhuma. O altar mant'em suas ferramentas seguras de energias negativas, e voc^e pode fazer um ritual de magia inteiro sem o altar e sem ferramentas.

As ferramentas s~ao simplesmente uma maneira de coloc'a-lo no estado de esp'irito para fazer o trabalho e direcion'a-lo.

N~ao se preocupe, seu pedido, seu desejo se realizar'a se voc^e se concentrar e principalmente focar e imaginar vivendo a situac~ao e acreditando profundamente no seu poder de atrac~ao.