Tuesday 7 April 2009

Incio Das Turmas De Wicca Bsico E Avanado

Incio Das Turmas De Wicca Bsico E Avanado
OL'a AMIGOS DO TDB,

Anunciamos o in'icio das NOVAS turmas de Wicca B'asico e Avancado

B'aSICO


Durac~ao de 6 aulas

In'icio: 08/06/2013

Hor'ario: 13:30

Nesse curso voc^e conhece as bases que levaram Gerald Gardner a desenvolver a Wicca, desde o paleol'itico, Neol'itico, Idade Moderna, a hist'oria da Bruxaria e de v'arios Ocultistas, altares e instrumentos, ervas, 'oleos e cristaisos Sabbaths e Esbathsiniciac~ao e dedicac~ao, formac~ao de Covens e muito mais.

AVANcADO


Durac~ao de 16 aulas

In'icio 25/05/2013

Hor'ario: 10:30

No curso Avancado, o aluno estudara profundamente os aspectos psicol'ogicos e culturais da religi~ao Wicca. Sempre um assunto de import^ancia, seguido de muita mitologia, rituais e feiticos. Al'em disso, o aluno passear'a pelos principais rituais de passagem da religi~ao: Handfasting, handpart, wiccaning, requiem e muito mais.

Todos os nossos cursos s~ao apostilados e com certificado de conclus~ao. Ambiente agrad'avel em shopping ao ar livre, sala de cursos refrigerada, com cadeiras especiais e audio-visual.

Aceitamos cart~oes Visa e Master e os cursos podem ser divididos no cart~ao, sem juros.

Maiores informac~oes apenas via telefone (34960188) ou pessoalmente com Morgan

Venha fazer parte da fam'ilia TDB


...::: FICHA T'ECNICA :::...

Descendente da fam'ilia Irlandesa O'Reilly. Devidamente iniciado em tradic~ao oppressive aos 17 anos, quando ent~ao optou pela Religi~ao Wicca. Sumo Sacerdote da tradic~ao, Membro da Ordem Brighideach (shine keepers - Guardi~oes da Chama de Brigit).

Mestre Macom do Rito Adonhiramita(Guardi~aes da Tradic~ao) do GOB/GORJ, onde frequenta os altos graus filos'oficos, bem como MACOM DO Valid ARCO DO BRASIL. Membro da A.'.A.'.(Astrum Argentum) e escritor(WICCA A BRUXARIA SAINDO DAS SOMBRAS E DEFESA PS'iQUICA E ESPIRITUAL- MADRAS EDITORA).

Estudioso das doutrinas filos'oficas e pr'aticas de Bardon, Levi, Agrippa, Papus e Hermes. Mant'em o site Di'ario de um Bruxo, assim como lista de discuss~ao do Di'ario de um Bruxo sobre magia e paganismo (yahoogroups - fundada em Julho de 2001 e atualmente com mais de 600 participantes). Atualmente encontra-se `a frente do projeto TEMPLO DE BRIGITH



Source: animals-and-shamanism.blogspot.com